quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depois que te perdi .


Desde o dia em que você disse que não dava mais, minha vida nunca mais foi a mesma, foram tão poucas as vezes que estivemos juntos, mas aqueles momentos foram tão importantes, tão intensos, aí simplesmente você vem e me diz que não dá mais e no momentos em que isso aconteceu meu mundo simplesmente desabou, e como se não houvessem mais razões pra viver, eu não teria a pessoa que eu amava do meu lado, que sentido faria seguir num mundo onde não se tem alguém pra amar ? Pois é, eu sofri muito e confesso que as vezes a noite me bate aquela saudade, mas isso não importa, tanto tempo já se passou, tanta coisa nós dois já vivemos desde aquele tempo, mas o meu sentimento continua o mesmo, intacto, desde a primeira vez em que nós nos vimos . Muitos não entenderiam como uma pessoa poderia sofrer tanto tempo por alguém, sabendo que esse alguém não voltará, mas não é minha escolha.
Lembro que logo que tudo se “acabou” eu acordava cedo, antes de ir pra aula entrava no Orkut , só pra poder ver meus amigos online e ver ali escrito seu nome, idiota, mas é verdade :x .. eu dava um jeito de sair de casa, só por ter a esperança de esbarrar com você pela rua, mas isso nunca acontecia :/’ . O pior de tudo era ouvir minhas amigas dizendo que você voltaria, sendo que eu sabia que isso não aconteceria, e eu estava certa . Ou elas olharem pra mim e dizerem “Nossa, vocês eram muito perfeitos juntos *-* , ele é o guri que mais combina contigo!”  . Não era questão de combinar, era que o sentimento era tão verdadeiro que fazia com que parecesse isso, elas sabiam que você me fazia feliz como nenhum outro alguém, que você não era apenas mais um cara, você era O CARA dos meus sonhos, da minha vida :S’
Depois de tanto tempo, ser apenas sua amiga até me satisfaz, mas sinceramente o meu sentimento vai bem mais além do que o de amizade, eu faria tudo por você, pra poder te proteger, pra ver você feliz. Eu sinto medo que as pessoas te machuquem, que elas te magoem, eu sei que se você estiver mal eu também estarei.
Um simples “TE AMO” de amigo vindo de você, vale mais do que qualquer coisa na minha vida, e quando eu falei “EU TAMBÉM TE AMO” foi a frase mais sincera que eu já disse em toda minha vida .!  Eu sei que você sabe que eu te amo de verdade e que nada nesse mundo vai fazer isso se acabar.
Sabe quando você diz: “Ah, eu to namorando né” e eu digo: “own, que bom sorte pra vocês” ? Pois é, quando eu digo isso eu estou sendo uma completa mentirosa, porque minha vontade é dizer: “Que tu faz com essa vaca ein ? Volta pra mim U.U”. Mas não dá não é ?
Por mais que eu odeie a sua namorada, pelo fato de ela ser sua namorada, eu só quero que você seja feliz !
Eu choro as vezes pelo fato de não ter sido a melhor guria do mundo e você ter me deixado :/’. Eu te vejo em todo lugar, eu lembro do seu beijo a toda hora, eu sonho com você, eu escuto sua voz, eu lembro de tudo o que aconteceu entre nós, eu choro, eu peço pro tempo voltar, peço pra que ele traga o Meu Príncipe de volta pra mim!
Eu confesso que tem sido bem complicado sem você do meu lado, mas como ver teu sorriso me dá forçar pra seguir em frente, eu muitas vezes vou ver você sem ao menos você saber, só pra poder sorrir e depois me sentir pronta pra enfrentar o mundo!
Eu te amo mais que tudo nesse mundo, é uma frase forte, e pra quem não acreditava no amor é bem complicada, mas quando eu digo isso à você é verdadeiro, eu sei que é, quando eu disse que você era a pessoa mais importante que poderia ter conhecido desde que me entendo por gente, eu não menti, eu agradeço a Deus só por ele ter te colocado em meu caminho, pois, sem você eu não teria me tornado metade do que sou hoje, eu agradeço a cada misero segundo que tive ao seu lado, pois cada um deles está guardado num lugar onde ninguém jamais poderá tirar!






♪ As risadas quando a gente não sabia o que falar você me apareceu, foi como um sonho... E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar. Então me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim, que já não é tão doce quanto o  nosso amor ficou pra trás, já não sei mais... E agora, pra quem eu vou falar de amor?♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário