sexta-feira, 3 de junho de 2011

É estranho quando pessoas que simplesmente somem da tua infância e voltam anos depois. Ultimamente as coisas na minha vida andam meio embaralhadas, várias coisas acontecendo e nada fazendo muito sentido, pessoas indo embora, outras voltando, sorrisos, lágrimas, felicidades, dores, enfim, sentimentos confusos!
O passado apenas resolve vir a tona e vai te deixando confusa, sem saber o que fazer, se deve fugir, se deve ficar, se deve deixar passar, se deve se apegar aquilo :S'

Talvez isso seja normal, afinal, sou adolescente e talvez este seja o fato por todos os acontecimentos, pois, é um tempo de mudança, não é ? '-'

Eu só me pergunto porque as coisas resolvem do nada mudar?
Será que a vida costuma ser tão confusa assim, sempre ? Será que em algum momento muda ?
Não faço a mínima, talvez um dia eu até descubra, mas acho que vai demorar '-'

Confesso que senti falta de pessoas que hoje reapareceram, fiquei feliz, mas ao menos tempo chocada, eu não imaginava que alguém que eu não tinha contato à simplesmente reapareceria assim '-' . É complicado, mas a vida vive nos surpreendendo não é ?
Eu chorei ao te ver ir embora, eu senti sua falta, eu lembrei do tempo que éramos bons amigos e sempre imaginei que aquilo seriam apenas lembranças. Boas lembranças. Que deixaram saudade, até você voltar e tornar tudo real novamente .

Talvez este tenha sido apenas mais um show'zinho da vida, espero não ser surpreendida muitas vezes assim, ou espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário