terça-feira, 24 de maio de 2011

Até um tempo atrás eu não acreditava que pessoas poderiam criar sentimentos tão fortes e verdadeiros sem ao menos terem se olhado uma única vez, sem terem se tocado, sem se conhecerem, mas fui surpreendida, entre tantas revira voltas na minha vida, pouco mais de um ano uma pessoa me adicionou no MSN, começamos a conversar, no começo era tudo normal, uma pessoa normal como as outras. Dias , meses foram se passando, eu me apegando a esse alguém. Com o tempo a confiança foi crescendo, sempre quando eu estava pra baixo ele vinha e me perguntava o que eu tinha, eu sentia que poderia falar o que eu realmente sentia que ele não me julgaria, eu sabia que ali eu poderia ser eu mesma que ele poderia me chamar de burra, otária, riria dos meus problemas mas me ajudaria ><’ .. sempre que eu entrava em um relacionamento acabava deixando ele de lado, não era por querer, mas eu fazia isso, infelizmente, sabia que era errado pois depois eu correria para ele, mas eu mesmo assim fazia aquilo. :S
Sabe aquela pessoa que tu sabe pode contar todos os teus segredos ? Que tu pode confiar acima de tudo, que é teu amigo de verdade ? Pois é, eu tenho um, ou tinha, não sei exatamente :S . Mas eu vacilei, eu errei com ele, eu não dei valor a pessoa que eu tinha do meu lado, e eu me arrependi disso, eu não queria ter feito nada do que fiz, porque essa pessoa é TUDO pra mim :S .  O meu amigo, muitas vezes um irmão, o meu conselheiro, a pessoa que diz pra erguer a cabeça e seguir em frente, meu anjo. ><’
Aí muitas pessoas vão me julgar por estar colocando palavras assim por alguém que eu nem se quer conheço pessoalmente, pois é, mas quando um sentimento é verdadeiro não precisa estar ali fisicamente, isso sim eu acredito que seja AMOR , nenhum dos dois está interessado se o outro é gordo ou magro, baixo ou alto, não gostamos um do outro pela beleza, e sim pelo que somos um com o outro :S’ . Eu nunca imaginei que me sentiria assim por alguém, infelizmente eu não acreditei antes no que eu sentia, e precisei perder um alguém pra aprender isso e eu faria tudo pra voltar e fazer tudo diferente, não ter falado as coisas que falei e tudo mais, mas eu sei que é impossível voltar no tempo, então agora só me resta ver o que tempo tem guardado para nós e desejar que um dia eu tenha seu perdão :/’
Tantas vezes discutimos, nos xingamos e mesmo assim você sempre foi essencial, é virtual mas tão real, é estranho ver você ali e não poder falar :S’ .. eu só quero um dia ter de volta aquela pessoa que eu conheci :/ .. um dia poder sentir teu abraço e calar a boca de todos que um dia disseram o que não era verdade. :S’ Será isso impossível ?


Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre e tudo que é pra sempre cê sabe é de coração, teu reconhecimento por mim ultrapassa dimensão do meu coração que sonha em ver seu rosto e materializar, preciso te ver de carne e osso (8)

  • Esse post não foi bem um texto, foi mais um desabafo mesmo :S .. talvez muito não irão entender mas tem uma pessoa que se ler isto aqui entenderá perfeitamente (:'   . Uma dica: Não deixem para dar valor as pessoas depois que elas se vão, faça valer a pena cada palavra dita, pois a vontade de voltar no tempo depois é enorme e nem sempre você terá mais chances para mudar o que havia feito! ;s

Um comentário: