sábado, 8 de setembro de 2012

Solução: Ursos de pelúcia.


Um dia me disseram que ao invés de ter relações com pessoas eu deveria ter relações com ursos de pelúcia. Por que? Pois bem, os ursos fariam as coisas do meu jeito e jamais ousariam me desobecer, sair da linha ou quebrar qualquer regra minha, logo, também viveria trocando de parceiro, pois enjoaria dos meus mudos ursos de pelúcia.
Talvez minha possessão "estrague" meus relacionamentos e talvez seja meu maior defeito ser tão... egoísta. Porém, é difícil dividir aquilo que de certa forma é nosso, por mais que as pessoas digam que não ligam, não se importam com o que o outro faz, que cada um sabe de si; Quando vemos o outro tentando fugir dos nosso mundo a situação muda, nos vemos numa situação de certa forma até constrangedora, passamos a querer conquistar a pessoa a cada passo e ai sim acabamos no tornando monstros ambulantes. Explica? Explico! 
Tu passa a te sentir inseguro por ter medo de perder a pessoa, logo, começa a criar situações fictícias que muitas vezes nem se quer passam pela cabeça do companheiro, imagina que a pessoa à trai, vê maldade em coisas sem sentido, sim, como nas conversas dele com os amigos. E é ai que tá o perigo, pois dessa forma, acabamos afastando quem gostamos, fazendo com que passem a observar outros alguém's e talvez venham a se interessar por outras pessoas, mas tudo, por culpa nossa, por causa das nossas monstruosidades.
Tudo bem, sei de tudo isso, mas ainda não estou pronta para ser uma pessoa normal.  Preciso do meu ciúmes, da minha possessão, da minha raiva e de tudo isso, por mais que eles talvez venham a acabar comigo, mas ainda não é a hora, talvez o dia em que virar adulta consiga me desfazer deles. 
Ursinhos de pelúcia talvez ainda sejam a minha solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário