sábado, 21 de maio de 2011

Pense em uma pessoa, o que ela significa para você?

Eu não sei exatamente, em alguns momentos pensei que fosse tudo, hoje eu posso dizer que essa pessoa é muito especial e sinto muita saudade do tempo em que ele estava do meu lado pra tudo, eu tinha alguém em quem confiar e sabia e sei até hoje que posso confiar nessa pessoa, sinto falta das tardes que juntos passamos, das risadas, das brincadeiras, das bobagens, dos medos que eu sentia e ele sempre me protegia de tudo e todos, fazendo com que eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo, nunca me julgava por mais errada que eu estivesse, ele apenas olhava nos meus olhos, sorria e me dava conselhos, dizia que me amava e que aquilo nunca mudaria, me abraçava forte, me chamava de "MINHA LINDA" de "Minha Princesinha"
Escroto ? Talvez pra muitos até seja, mas era o modo como nós nos chamávamos, porque eu era a "Princesinha" dele e ele o "MEU Príncipe" .. e isso ninguém jamais vai tirar de mim .. os outros foram especiais, mas não tanto quanto esse. Enquanto os outros era apenas "amor, bebê" era uma coisa que já tinha se tornado fachada, sempre foi assim que chamei as pessoas que gostava, e ele foi o único que considerei e considero até hoje o Meu Príncipe :/ .
Já faz um ano e meio que infelizmente não tenho mais essa pessoa do meu lado, compreendi perfeitamente e tudo mais, mas confesso que ele faz muita, mas muita falta mesmo. 
Quando o vejo as pernas tremem, o coração parece que vai sair pela boca. Desde a primeira vez que o vi fiquei trêmula e até hoje quando chego perto dele é impossível me conter, a felicidade toma conta de mim >< ' O pior é que ele sempre nota o quanto eu fico nervosa ao ficar perto dele ;// , pior ainda foi quando o abracei depois de um ano sem ter visto ele, deu vontade até de chorar. Não sei o que acontece comigo, mas eu perco totalmente o controle sobre mim ao ficar junto dele :s .
Não sei o que é esse sentimento, só sei que esse foi o guri que eu mais gostei, foi sempre o que eu sempre me senti melhor, todos tem coisas que me marcaram muito, mas este é diferente, ele era praticamente a pessoa perfeita :S
Sem mencionar nomes é isso que eu sinto por este alguém :s .. sem ele eu simplesmente sinto como se uma parte de mim faltasse, ele faz falta e desde que perdi ele minha vida nunca mais foi a mesma! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário