sábado, 11 de junho de 2011


Sabe, tem momentos que tu fica triste simplesmente do nada :\. Tu sente falta de pessoas que nem eram tão próximas de ti mas que te faziam feliz com coisas bobas e simples, tu sente medo de tudo, teus pensamentos, teu dia-a-dia te atormentam, isso é foda.
Eu poderia citar nomes ou até mesmo falar todos os meus problemas aqui, mas eu não quero, isso só vai fazer vocês saberem o que eu passo e que riam da minha cara, isso não faria diferença alguma, mas quem disse que eu quero que vocês saibam dos meus problemas ¿ Pois é, eu me revolto bastante também, mudo de humor do nada, sinto falta de pessoas que somem da minha vida e voltam sem se quer bater na porta e pedir pra entrar, eu tenho raiva disso, é, RAÍVA! Porque as pessoas sabem que eu me apego fácil e brincam com meus sentimentos, mas eu fico feliz, porque essas pessoas são especiais, ou seja, eu sou confusa.
Eu tenho vontade de chorar, porque eu não tenho uma máquina do tempo, eu não tenho como voltar e mudar tudo que fiz de errado, eu não tenho como reviver certos momentos e não posso fazer novos porque não tenho quem quero do meu lado, eu posso ter inúmeras pessoas do meu lado e sabe o que é se sentir sozinha entre todas elas ¿ Pois é , é assim que eu me sinto todos os dias em quaisquer lugar que for.
Eu queria poder me libertar de certos sentimentos, queria esquecer certas pessoas, queria que as pessoas parassem de mencionar seu nome a todo momento, que elas parassem de me lembrar você ou tudo aquilo que passamos juntos, mas se elas não fazem isso, eu faço questão de fazer. :\ Queria entender porque eu tenho tanto desejo por alguém que é feliz do lado de outra pessoa, queria saber porque eu comecei a fazer esse texto pensando em amigos e estou pensando em você e chorando ao escrever isto se o intuito não era este !¿
Enfim, eu não te quero mais :@ E está frase foi uma grande mentira, queria que você sumisse dos meus pensamentos mas sei que não consigo esquecer você, é! :\
É realmente muito doloroso ter que ficar calada ao ver você sendo feito de bobo sendo que alguém aqui sente algo que é verdadeiro e talvez por você deixarem “brincar” com você eu te odeie tanto, talvez, mas eu sei que eu te amo muito mais! Eu queria realmente conseguir te odiar, mas quanto mais eu tento mais eu te amo :\ E isso talvez não seja bom, cada dia mais eu me apego em lembranças que jamais voltarão e tenha certeza se eu te amo tanto não fui eu quem escolhi, não fui eu quem quis assim, minha maior vontade é te esquecer e te deixar em paz, mas eu não consigo! :\.
Ninguém jamais entenderia o que se passa, tantos dizem que eu não tenho sentimentos e que não sei o que é amar, é eu até concordo em certos pontos, mas se elas ao menos soubessem o que eu já sofri elas pensassem um pouquinho antes de falar tudo o que falam, as palavras dessas pessoas não me afetam, mas eu não acho justo falarem sem me conhecer, mas tudo bem.




Chegou a hora de recomeçar.. ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar

Um comentário:

  1. Sabrine *----------*
    minha amiguinha virtual masi querida *-*
    mto lindo seu blog..
    bjos Luiz ;)

    ResponderExcluir