segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Me pergunto de minuto em minuto se você sente minha falta assim como eu sinto a sua!
Me questiono o porque de tantas vezes eu ter sido uma má pessoa e ter dito coisas sem pensar. Meus atos, minhas palavras, sempre erradas e o pior, em momentos indevidos.
Mas... Porque você nunca entendeu? Nunca parou pra pensar, nunca se quer tentou entender esse meu jeito meio louca, esse modo de fazer as coisas erradas, falando coisas indevidas querendo dizer o contrário, mas tu sabia que tudo que eu falava era o inverso, que cada vez que te xingava era querendo dizer o quanto te amava, mas não, você nunca entendeu, talvez porque seja burro, ou talvez, porque não queria que eu o amasse.
Desnecessárias minhas palavras nesse momento, já que você já se foi, já me deixou, não é?
Novamente sou eu sozinha. Novamente sou eu sem ninguém pra me fazer rir nos piores momentos.
Mais uma vez apenas eu, meus dramas, minha solidão e minhas neuroses.
Sem você. Sem amor. Sem sentido.
Apenas aqui, sendo um nada.
E apesar de tudo isso, eu ainda te amo, obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário