segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dificil é apontar onde eu errei.





Já não estou mais magoada, mas ainda sinto nojo.
Já deixei de ser a guriazinha que muitos conheceram no início deste ano, talvez até mês passado ainda fosse a menina indefesa, frágil e apaixonada. Enganou-se quem achou que fosse indefesa e frágil. Pode ser que eu ainda até chorasse por motivos banais, mas ainda sim, não me vejo como uma pessoa fraca, ou até mesmo perdedora. 


Eu finalmente consegui me libertar de tudo que me sufocava; Da paixão, das falsidades, das juras eternas que jamais seriam cumpridas. 
Tudo aquilo que já não aguentava mais sentir, simplesmente passou. Meus sentimentos se foram! 
Mas o rancor ficou, o nojo, a vontade de vingança! E permanecerá independente de qualquer coisa, porque é do meu instinto querer me vingar.
Mas ao menos, aquela mágoa, aquela coisa ruim que me prendia de viver, que fazia com que eu não pudesse deixar de gostar de ti, que me fazia pensar a todo momento e derramar a noite inteira minhas lágrimas, simplesmente passou, pra nunca mais voltar.  ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário