domingo, 13 de novembro de 2011


É gente te dizendo pra desistir, dizendo que isso nunca vai dar certo.. Gente tentando te enfiar na cabeça que não tem cabimento nenhum continuar uma história dessa maneira.
Mas e quem disse que eu tenho medo das coisas que estão por vir? Quem disse que eu tenho medo de sofrer? 
Eu não realmente não me importo de me magoar, me machucar. 
Eu prefiro ter um coração partido e ter tido momentos felizes com uma pessoa que eu realmente gosto, do que deixar de ser feliz por dar ouvidos à pessoas que talvez nem saibam tudo que sinto!
Nada é pra sempre, disso eu sei. Eu sei que talvez em breve eu esteja chorando por a pessoa que eu amo me deixe, vá embora, sei lá... Mas é preferível ter boas lembranças do lado desta pessoa, do que ter deixado de viver por ter ligado pra tantas pessoas me azucrinando a cabeça!
E se não for assim? E se der certo? 
Eu realmente acho que se você quer fazer algo, se você tem vontade você tem que ir e fazer, ou você vai deixar sua vida passar porque as pessoas dizem o que você tem que fazer sempre?
É a sua vida ou dos outros? Atá! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário