quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Compreendes?


Não é falta de sentimento, pelo contrário, há sentimento demais. Não é falta de amor, porque isso tem aos montes.
Não é frieza, nem coração frio, é só... MEDO!
É, isso mesmo, é medo. Medo de que algo de errado, medo de que isso tudo não seja recíproco, medo de que não seja real.
Medo de que você parta e eu fique aqui sozinha, sem ter pra onde ir!
Não é medo também de sofrer, isso já nem me assusta mais. Não tenho medo da solidão, da dor ou qualquer coisa que venha a ser parecido com isto!
Meu verdadeiro medo e que as coisas não sejam verdadeiras, que você esteja apenas brincando e eu levando as coisas a sério demais.
Medo que simplesmente do nada as coisas se acabem e novamente não tenha um final e fique tudo subentendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário