quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vai lá!


Você está destruído por dentro, não é?  Você não enxerga mais motivos pra viver, não acredita que há porque ainda estar aqui, estou certa?
Pois te digo, há motivos sim. E muitos!
Sabe esse tal motivo ai que te faz querer deixar de viver? Foi um garoto, não foi? Ou melhor, foi um idiota. Ou estou enganada?
Eu sei que foi alguém, eu sei também que ele não merece que você se sinta assim, muito menos que queira deixar de viver. Eu sei o quanto dói. Sei que ninguém merece nada do que você e talvez eu estejamos passando, mas isso com o tempo se vai, vai mesmo! Vai pra quem te fez sentir assim, em dose dupla. Quando você menos esperar, tudo isso vai passar, você estará bem, melhor ainda do que antes de tantos transtornos terem acontecido em sua vida, pois, são com essas pequenas  e intensas dores que você aprende a viver, é assim que se aprende a ser forte. E fria também! É desse jeito que tudo tem que acontecer, pois se não houverem situações ruins hoje, você jamais irá valorizar as coisas boas que acontecerão na sua vida!
Eu sei o quanto é difícil dizer adeus à alguém que lhe faz tanto bem, sei que não é nada fácil erguer a cabeça e seguir em frente simplesmente sozinha, deixar pra trás tudo o que aconteceu, mas vai lá, porque eu sei que tu consegue, eu sei que tu é forte o bastante pra  ignorar alguém que não merece nem um simples 'Olá' seu. Eu sei que tu é boa o suficiente para mostrar à ele tudo que você é. E ele simplesmente deixou ir embora. Vai lá, prova pra ele o quão poderosa tu és! 
Vai lá, prova pra ele que quem perdeu foi ele, não tu!
Só não te deixa abalar por coisas tão inúteis, só não te deixa levar pelas tais promessas, pois elas não passam de farsas, faz isso enquanto há tempo, porque depois com certeza isso só irá piorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário