sábado, 1 de outubro de 2011

Vai dizer que você não fingi o dia todo? Eu sei que ao menos 18 horas do seu dia você passa fingindo ser algo que não é, tentando mostrar pro mundo o quão forte você é, o quanto você é feliz e como está bem, mesmo não tendo tudo o que quer, mesmo não tendo quem você quer ao seu lado. E as outras 6 horas do seu dia você passa dormindo, seu animal!
E enquanto você dorme, eu sei que você sonha com o seu príncipe encantado, mas nem sempre seus sonhos são bons, as vezes até neles você se machuca, acorda com vontade de chorar, nem se quer tem vontade de levantar, dá vontade de ficar o dia todo deitada naquela cama, esperando as horas passarem, esperando que o teto do quarto desabe sobre sua cabeça, espera que só que... O fim do mundo chegue logo, não é?
Eu sei que muitas vezes você acorda e tem vontade de se jogar de cima de um prédio, ou quem sabe, da ponte, e o pior de tudo, ninguém nota isso, porque você sorri o dia todo, durante horas e ninguém é capaz de reparar que você não está nada bem, e mesmo que reparem, você vai negar, não irá adiantar nada, não é?
Nesses piores dias, desses piores sonhos, não bastasse a decepção de ter que ter levantado da cama, enfrentado o mundo como se tudo estivesse as mil maravilhas, você tem que dar de cara com o tal príncipe encantado, o pior de tudo não é isso, pois isso ainda seria maravilhoso, pois o sorriso dele seria maravilhoso e com certeza faria o seu dia perfeito, mas ele tem que estar acompanhado. Ele tem que estar desfilando pelas ruas da cidade de mãos dadas com outra guria, e com certeza, essa é uma das piores dores, você enche os olhos de lágrimas, não é? 
Mas tem que simplesmente olhar fixo pra ele e sorrir, como se estivesse tudo bem. 
Você acha que ele percebe que você não está bem? Não, ele não percebe, porque ele não te conhece tanto quanto você queria que ele conhecesse.
Ele não lembra mais do seu jeito, ele não lembra do seu perfume, ele não lembra das suas manias, fique feliz se ele ao menos lembrar de algum dia que vocês passaram juntos, sorria se ele lembrar do seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário