sexta-feira, 29 de julho de 2011



Eu me pergunto o tempo inteiro como será daqui uns anos, hoje em dia nós reclamamos dos nossos ‘amores’ não correspondidos ... Tem gente que chega a pensar em deixar de viver por quem nunca deu valor aos sentimentos do outro, que apenas fez promessas idiotas iludindo o parceiro sabendo que não iria cumprir porcaria nenhuma daquilo!
Enfim, hoje você reclama por alguém que não te dar valor, acha que deveria ter dado mais valor a sua infância.. Twitta, rebloga, pensa: ‘Saudade do tempo em que minha maior preocupação era tal coisa’ ...
Mas você já parou pra pensar que talvez essa seja uma das melhores fases da sua vida, que apesar das ‘decepções’ que você tem serão uma das suas melhores lembranças? Talvez você ria das bobagens que fazia, das lágrimas que deixou cair por alguém que daqui um tempo talvez seja apenas um alguém que passou por sua vida; Lembrará das amizades, das promessas feitas dizendo que seriam amigos ‘para sempre’ e talvez nem se falem mais, ou se falem apenas por telefone/e-mail um sábado ou outro, talvez os meninos irão tomar um shop no barzinho perto de casa ou lembrar os velhos tempos e convidar os amigos pra um futebol;  As meninas irão as compras, ao cabeleireiro juntas? É, talvez seja isso mesmo, mas nada será como antes, como na adolescência em que você tinha apenas que aproveitar o máximo e dar uma olhada nos cadernos e ainda se divertia dentro de uma sala de aula!
As responsabilidades chegam. Aquilo que você dizia ser sua preocupação viram lembranças, boas lembranças talvez!  Preocupação mesmo vai ser quando você tiver que manter uma família, manter ela sempre feliz e se houverem frustações , seu mundo quase desabando e ter que manter um sorriso estampado na cara tentando mostrar a todos que está tudo bem; Preocupação vai ser quando tiver que criar seus filhos num mundo em que cada dia as coisas só pioram, cada dia mais violência, mais drogas, mais mortes, enfim, somente tragédias ... Isso sim eu chamaria de preocupação!
Gente que vive reclamando da adolescência e não pensa que daqui um tempo sim realmente verão o que são preocupações, sinceramente, vocês não merecem o meu respeito! 

Que tal você parar de reclamar e aproveitar um pouco mais a vida ein? Tá na hora, porque daqui uns anos talvez seja tarde demais, a vida não espera por ninguém! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário