terça-feira, 12 de julho de 2011

Escolhas.


Será que você conseguiria escolher entre seus amigos e entre alguém que já lhe fez sofrer mas lhe faz bem, lhe faz sorrir ? Provavelmente TODOS que lerem isto diriam que escolheriam os amigos, eu já fiz isto, muitas vezes. Até me deparar com uma situação na qual maioria dos meus amigos quer me ver longe de quem me faz bem .. todos me julgam, dizem pra não tentar, eu não duvido da palavra de nenhum deles, na maioria dos pontos eu até concordo, mas, e se eu não tentar, será mesmo que vale a pena ficar na vontade? Me diga, será mesmo que vale a pena?
Eu sei como as coisas serão a partir do momento em que eu fizer minha escolha, ou terei meus amigos todos ao meu lado e quem me faz faz feliz a todo momento longe.. Ou, a pessoa que me faz bem junto à mim e todas aquelas pessoas que eu não vivo sem, me evitando!
Eu queria apenas que me compreendessem. 
Eu sei as consequências que minhas escolhas podem me trazer, eu sei que eu posso me machucar muito, mas sei também que se eu cair eu vou me reerguer novamente, como em todas as outras vezes (:
Eu queria não ser tão pressionada, porque ultimamente é isso que várias pessoas ao meu redor tem tentado fazer, me pressionar, manipular, e isso só me deixa mais confusa :s






Nenhum comentário:

Postar um comentário