sexta-feira, 29 de julho de 2011



Eu me pergunto o tempo inteiro como será daqui uns anos, hoje em dia nós reclamamos dos nossos ‘amores’ não correspondidos ... Tem gente que chega a pensar em deixar de viver por quem nunca deu valor aos sentimentos do outro, que apenas fez promessas idiotas iludindo o parceiro sabendo que não iria cumprir porcaria nenhuma daquilo!
Enfim, hoje você reclama por alguém que não te dar valor, acha que deveria ter dado mais valor a sua infância.. Twitta, rebloga, pensa: ‘Saudade do tempo em que minha maior preocupação era tal coisa’ ...
Mas você já parou pra pensar que talvez essa seja uma das melhores fases da sua vida, que apesar das ‘decepções’ que você tem serão uma das suas melhores lembranças? Talvez você ria das bobagens que fazia, das lágrimas que deixou cair por alguém que daqui um tempo talvez seja apenas um alguém que passou por sua vida; Lembrará das amizades, das promessas feitas dizendo que seriam amigos ‘para sempre’ e talvez nem se falem mais, ou se falem apenas por telefone/e-mail um sábado ou outro, talvez os meninos irão tomar um shop no barzinho perto de casa ou lembrar os velhos tempos e convidar os amigos pra um futebol;  As meninas irão as compras, ao cabeleireiro juntas? É, talvez seja isso mesmo, mas nada será como antes, como na adolescência em que você tinha apenas que aproveitar o máximo e dar uma olhada nos cadernos e ainda se divertia dentro de uma sala de aula!
As responsabilidades chegam. Aquilo que você dizia ser sua preocupação viram lembranças, boas lembranças talvez!  Preocupação mesmo vai ser quando você tiver que manter uma família, manter ela sempre feliz e se houverem frustações , seu mundo quase desabando e ter que manter um sorriso estampado na cara tentando mostrar a todos que está tudo bem; Preocupação vai ser quando tiver que criar seus filhos num mundo em que cada dia as coisas só pioram, cada dia mais violência, mais drogas, mais mortes, enfim, somente tragédias ... Isso sim eu chamaria de preocupação!
Gente que vive reclamando da adolescência e não pensa que daqui um tempo sim realmente verão o que são preocupações, sinceramente, vocês não merecem o meu respeito! 

Que tal você parar de reclamar e aproveitar um pouco mais a vida ein? Tá na hora, porque daqui uns anos talvez seja tarde demais, a vida não espera por ninguém! ;)

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Sabe, ontem eu estava no tumblr e vi um post assim: Crianças de hoje, aproveitem muito bem essa fase de vocês. Porque depois, meu amor, você cresce e a vida te fode.  Até rebloguei esse post!
 O fato é que:  Quando eu e muitas outras pessoas tínhamos  7/8 anos, várias pessoas nos diziam para aproveitarmos nossa infância, acho que não foi somente comigo que isto aconteceu! Eu lembro de amigas dos meus irmãos que me diziam isso, “ex-cunhadas” , até mesmo meus irmãos! Gente que dizia: “Nossa como é bom esse tempo e nós mal aproveitamos.”
É, eu lembro que eles falavam e eu não acreditava, não aguentava ter aquela idade queria logo ser adolescente, sonhava em ter logo meus 14 anos *-* E agora que eu tenho, quero voltar, viver toda minha infância novamente, poder fazer as coisas sem ser julgada, ter aquela inocência que nunca deveria ter perdido, poder ficar até tarde na rua rindo, brincando, sendo feliz *O* sem que depois as pessoas olhem e pensem: “Nossa, os pais dessa criatura não estão nem aí”. As pessoas acham que a hora que tu tá na rua define quem tu é, soubessem elas que não é bem assim, eu sei de muita gente que julga as pessoas por isso!
O que mais me “preocupa” é o fato de que hoje quem diz isso a estas crianças que elas aproveitem são pessoas como eu, o ruim é que as “crianças” de hoje em dia, mal tem infância, elas não aproveitam, elas só ficam na frente do vídeo game, computador, entre outras coisas..
Quando eu tinha 7 anos mais ou menos, eu brincava de esconde-esconde, pega-pega, gato cego *-* Tomava banho de chuva, jogava bola, brincava de boneca, os guris de carrinho, andava de bicicleta, telefone sem fio .. Se fosse pra jogar vídeo - game era pra jogar Mário .. E hoje em dia? Eu vejo crianças com 8 , 9 anos na frente de um computador o dia todo, conversando com inúmeras pessoas ou jogando vídeo – game onde se rouba ou mata (:
Tá, mas tu é mais velha e fica do mesmo jeito o dia todo na frente de um computador ^o) .. Sim, eu fico mas aproveito minha vida mesmo que muita gente nem se quer perceba.
O mais foda ainda é tu ver guriazinhas de 10 anos chorando, sofrendo pelo “amor de suas vidas” PORRA! Que infância é essa? Onde as crianças deixam de viver, deixam a vida passar assim desde pequenas ein?
10 anos chorando pelo amor de suas vidas? HAHA, daí tu dobra a esquina e encontra gurizinho no qual tu te apaixona e diz que esse sim é o amor da tua vida ‘-‘
Onde esse mundo vai parar¿ E quando eu tiver meus filhos¿ Eles vão nascer já perdendo a virgindade¿ ‘-‘
Eu só espero que esse mundo não piore porque se não, minha futura família tá perdida D:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Escolhas.


Será que você conseguiria escolher entre seus amigos e entre alguém que já lhe fez sofrer mas lhe faz bem, lhe faz sorrir ? Provavelmente TODOS que lerem isto diriam que escolheriam os amigos, eu já fiz isto, muitas vezes. Até me deparar com uma situação na qual maioria dos meus amigos quer me ver longe de quem me faz bem .. todos me julgam, dizem pra não tentar, eu não duvido da palavra de nenhum deles, na maioria dos pontos eu até concordo, mas, e se eu não tentar, será mesmo que vale a pena ficar na vontade? Me diga, será mesmo que vale a pena?
Eu sei como as coisas serão a partir do momento em que eu fizer minha escolha, ou terei meus amigos todos ao meu lado e quem me faz faz feliz a todo momento longe.. Ou, a pessoa que me faz bem junto à mim e todas aquelas pessoas que eu não vivo sem, me evitando!
Eu queria apenas que me compreendessem. 
Eu sei as consequências que minhas escolhas podem me trazer, eu sei que eu posso me machucar muito, mas sei também que se eu cair eu vou me reerguer novamente, como em todas as outras vezes (:
Eu queria não ser tão pressionada, porque ultimamente é isso que várias pessoas ao meu redor tem tentado fazer, me pressionar, manipular, e isso só me deixa mais confusa :s