domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu tô achando que a casa caiu...

E sinceramente já não sei o que fazer, minhas atitudes sempre te decepcionam, minhas palavras sempre são mal entendidas e cada vez tenho mais certeza de que em breve já não serás meu. Quantas vezes nós nos amamos e abrimos mão do orgulho pelo nosso amor? Quantas vezes nós deixamos de lado as bobagens e simplesmente nos abraçamos e ficou tudo bem? E porque justamente agora, por um motivo tão fútil tem de haver tanta indiferença? 
Só queria não precisar te dizer adeus, queria conseguir cumprir nossas promessas, queria ter te dado boa noite e dito o quanto te amo, queria que viesse almoçar na minha casa, queria que o domingo fosse como nos outros, onde almoçamos juntos e dormimos durante a tarde... como sempre que possível foi. Queria que o teu sorriso, o teu olhar e o teu amor continuassem sendo meus, mas parece que já não é mais assim, infelizmente. Queria que o teu abraço continuasse me esquentando, me acalmando... 
Espero que na próxima semana nós deixemos tudo isso de lado e que tu volte a preencher o vazio da minha cama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário