domingo, 17 de março de 2013

Vontade!


Vontade de morrer. Só por saber que não mais seria a infelicidade na vida das pessoas, por saber que o mundo seria melhor sem a minha presença, por saber que a pessoa que eu amo assim teria a chance de encontrar o verdadeiro amor sem que eu pudesse de alguma maneira atrapalhar.
Afogar as mágoas com o travesseiro ocultando os gritos da madrugada, chorar incontrolavelmente até que o sono vença, acordar com a cara inchada e continuar a saga de lágrimas, arranhar-se o corpo inteiro para que a dor do coração acalme, mas parece que só aumenta. Acho que depois que damos a alguém o apelido de “VIDA” e percebemos que nossa “VIDA” está tentando ir embora, o nosso tempo aqui passa a ser insignificante e sem sentido algum...
Porque tantas pessoas boas partem e pessoas como eu ainda estão aqui? Porque? Pra machucarem mais os outros e continuarem atrapalhando suas vidas? Ou pra incomodar antes do seu sono? Quem sabe apenas pra não deixar os outros serem felizes e sossegados?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu tô achando que a casa caiu...

E sinceramente já não sei o que fazer, minhas atitudes sempre te decepcionam, minhas palavras sempre são mal entendidas e cada vez tenho mais certeza de que em breve já não serás meu. Quantas vezes nós nos amamos e abrimos mão do orgulho pelo nosso amor? Quantas vezes nós deixamos de lado as bobagens e simplesmente nos abraçamos e ficou tudo bem? E porque justamente agora, por um motivo tão fútil tem de haver tanta indiferença? 
Só queria não precisar te dizer adeus, queria conseguir cumprir nossas promessas, queria ter te dado boa noite e dito o quanto te amo, queria que viesse almoçar na minha casa, queria que o domingo fosse como nos outros, onde almoçamos juntos e dormimos durante a tarde... como sempre que possível foi. Queria que o teu sorriso, o teu olhar e o teu amor continuassem sendo meus, mas parece que já não é mais assim, infelizmente. Queria que o teu abraço continuasse me esquentando, me acalmando... 
Espero que na próxima semana nós deixemos tudo isso de lado e que tu volte a preencher o vazio da minha cama.