Eu sempre quis alguém pra poder compartilhar o que acontecia comigo, sempre quis uma pessoa pra olhar um filme agarrada numa tarde fria, sempre quis um ombro, um colo, um carinho quando tudo estivesse errado, uma pessoa que eu também pudesse ajudar quando as coisas não estivessem tão bem, mas, sinceramente, esse meu jeito toda errada sempre me fez acreditar que não encontraria ninguém, ai tu apareceu e mudou tudo.
Ai tu entrou na minha vida e fez tudo mudar. Agora eu tenho com quem compartilhar o que acontece comigo, tenho com quem olhar o filme nas tardes frias. Tenho ombro, tenho colo, tenho o carinho que sempre quis, tenho quem me ajude... Tu me cuida, tu me dá bronca, tu me faz rir quando minha única vontade é chorar, tu te preocupa comigo mais do que qualquer outra pessoa; Tu é tão... TUDO na minha vida que eu não seria mais nada sem ti, já te disse zilhões de vezes que eu te amo e que tu é sim tudo pra mim, por mais que eu insista em não saber demonstrar!
Acho que esse meu lado egoísta de não te cuidar tanto quanto deveria, de me remoer mas não ligar pra saber que se tu estás bem por medo de ser chata, de não te dar o amor que tu realmente merece, de realmente não saber como provar o amor que sinto por ti faz com que eu NÃO mereça tu!
Eu morro de medo de te perder, de não poder mais te ver, de perder o contato contigo. Morro de medo que tu me deixe e não haja mais nós...
Sei que não sou boa o suficiente pra ti, sei que tu merece uma pessoa que realmente te valorize e que te mostre o quanto o mundo é bom. Desculpa por não ser essa guria, mas que fique claro, tu é o meu tudo e eu te amo, por mais que não demonstre da forma correta.
Sei que muitas vezes o jeito que te trato parece que... que te quero longe de mim, mas eu morro de ciúmes das pessoas contigo, eu morro de medo que apareça alguém melhor e acabe te tirando de mim. Mas eu te amo. Te amo do meu jeito. Desse meu jeito criança. Desse meu jeito adolescente. E principalmente desse meu jeito adulta que parece um bebê indefeso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário