quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paraíso proibido





Veja só, quase dois anos depois e nós estamos nos reaproximando, agora apenas como bons amigos. 
Cheguei a pensar que esse sentimento já não fosse tão forte e que ao chegar perto de ti me sentiria "normal", pois engano meu.
Sabe aquele friozinho na barriga, aquele jeitinho bobo, aquela guria envergonhada que parecia enfeitiçada pelo teu encanto, aquela tremedeira, aqueles risos jogados sem motivo algum, é, tipo o dia 11 de março de 2010, o dia em que finalmente conheci pessoalmente o Meu Principezinho? 
Pois então, hoje 04 de janeiro de 2012 vi ela novamente, com esses mesmos sintomas ai de guria apaixonada, mas dessa vez ela tentou não dar tanta bandeira, tentou se manter controlada, mas acho que não foi convincente o suficiente, não é?
Imaginava eu já te considerar apenas o meu amigo, o meu ex-príncipe. Te encontrar novamente foi o que bastou, todo aquele sentimento veio à tona, tudo aquilo que eu imaginava já não mais sentir. 
Teu papo continua ótimo, tua risada ainda me faz bem, te ver feliz é o suficiente para fazer do meu dia feliz. Tu sabe sempre a forma certa de me consolar, sabe sempre a palavra certa a ser dita, talvez em vários momentos me conheça mais do que eu mesma e é bom saber disso, na maioria das vezes parece que tu te importa comigo e em saber se estou bem... 


Apesar de ter um sentimento enorme por ti sei que não devo me apegar, há um principal porém que faz com que tenha que me manter afastada de ti. E sabe aquela que chorava e fazia drama por não te ter? Pois então, ela aprendeu que não pode ter tudo que quer, e ela não pode te ter e aprendeu a viver com isso!
O sentimento e desejo de te ter ao meu lado são enormes mas me conformo e sermos apenas a m i g o s, não sofro, não tenho rancor, não tenho sede de vingança, NÃO DE TI !!!
Tudo tem seu tempo e o nosso tempo ainda não chegou, mas será que vai chegar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário