terça-feira, 19 de abril de 2011

Lances da vida.


Tantas coisas acontecem na tua vida, tu quebra muito a cara, faz perguntas pra ti mesmo de porque é sempre contigo que dá tudo errado.

Tu chora por pessoas que não merecem uma se quer lágrima tua, alguns, talvez até meses depois tu nota que nem era tão grande teu sentimento assim pela tal pessoa.
Tu ri do pé na bunda que tu levou #literalmente .-. . Te faz inúmeras perguntas, como por exemplo : Como eu pude gostar de um guri tão idiota, criança, INÚTIL ?
Como eu cai num papinho tão bobo, tolo ? --'
Mas até tu te dar conta dessas coisas, tu sofre um pouquinho !
Bem dizem que quando estamos "apaixonados" ficamos bobos; Acreditamos em tudo o que o imbecil que nós supostamente gostamos fala, eles falam coisas tão idiotas, sem sentido, nojentas, mas que no momento tu acha simplesmente lindo --'
Declaram-se com uma facilidade imensa, de um jeito tão meigo, porém, falso, mas e quem diz que na hora iremos nos dar conta disto não é mesmo !? :S. Muitas vezes falam de uma maneira que dá maneira que dá vontade de chorar, eu não estou me referindo a emoção, é porque eles realmente não sabem falar, e é triste tu ver um cara falando simplesmente TUDO errado, parecendo não tem nem se quer 1ª série completa --' . Mas tu releva, afinal, quem está falando é o teu amado, ou melhor, o teu suposto amado, e além de tudo ainda acredita em tudo o que o vadio fala '-'
Tu fica pensando assim: "Poxa, esse guri me ama, ele não falaria isso dá boca pra fora *-*" . Pois é, é ai que tu te engana amiguinha, assim como ele fala pra ti com toda essa facilidade, ele fala pra todas as amigas, colegas, contatos do MSN dele, muitas vezes tu até sabe disso, mas passa por cima, imagina que ele é só teu, e que ele realmente pode ter mudado por ti, mas tu mesmo sabe que é mentira. Mas tu pega e te pergunta, eu sabia que ele era assim, porque eu não cai fora logo de primeira ? Mas tu só consegue pensar dessa maneira quando ele pega e te larga pela primeira vadia que for dá pra ele por aí (: .
Tu caí na real que tu mesmo te iludiu esse tempo todo, tu criou expectativas, planejou inúmeras idiotices que seriam muito melhores se tu fizesse com teus amigos ^^ .
Tu abre os olhos e consegue enxergar que se não tivesse fantasiado tudo isso não teria acreditado em todas as palavras, frases e textinhos decorados que o babaca mencionou . ;)


Mas relaxa, porque o tempo vai passando, tu vai aprendendo a deixar de acreditar em tudo, vai criando maturidade, vendo como as coisas são diferentes do que imaginamos e o melhor de tudo, o idiota que te fez tudo isso vai ficando pra trás, fica com as vadiazinhas que ele gosta, quebra bastante a cara e tu vê tudo e como recompensa ri bastante da desgraça dele ! *-* hihihi ^^ 

Um comentário: